domingo, 12 de janeiro de 2014

O estilo de Kristen Stewart , a estrela de Crepúsculo ( The style of Kristen Stewart, the star of Twilight )

KRISTEN JAYMES STEWART ( NASCIDA EM 9 DE ABRIL DE 1990 ) É UMA PREMIADA ATRIZ NORTE-AMERICANA. FICOU CONHECIDA MUNDIALMENTE  PELO PAPEL DE ISABELLA SWAN/ CULLEN NOS FILMES DA SAGA CREPÚSCULO. DONA DE UM ESTILO DESENCANADO, BEM ESPORTIVO, NÃO ABRE MÃO DO CONFORTO AO SE VESTIR. SEGUE ABAIXO UM POST DEDICADO AO ESTILO DA ATRIZ.





Um pouco sobre Kristen ...

A atriz intérprete de Isabella Swan começou a atuar como atriz figurante em televisão no ano de 1999 e desde então, não parou nunca mais . Kristen tem vários filmes em seu currículo, tendo atuado em diferentes tipos de papéis. Contracenou com Sharon Stone no filme Garganta do Diabo em 2003 e com Diane Lane em Jumper, no ano de 2006. Já atuou também ao lado de atores como Jodie Foster, Dennis Quaid, Meg Ryan, Charlize Theron, entre outros ...
Em 2008 foi lançada a adaptação conematográfica de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan e onde ficou conhecida mundialmente. Atuou no filme junto com o ator britânico Robert Pattinson, seu namorado por anos.
Os fimes que compunham a saga são : Crepúsculo ( lançado em 2008 ), Lua Nova ( 2009 ), Eclipse ( 2010 ), Amanhecer - parte I , gravado parcialmente no Rio de Janeiro ( 2011 ) e o Amanhecer - parte II( lançado em 2012 ).


Primeiro filme da saga Crepúsculo ( Twilight )

O estilo da protagonista Bella Swan

A família Culen ... e a vida imita a arte

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Em 2010 Kristen interpretou a roqueira Joan Jett no filme The Runaways e em 2012 atuou no filme Snow White and the Huntsman - no papel da Branca de Neve.


Kristen teve que mudar a cor dos cabelos e o corte para interpretar Joan Jett


Kristen não é de falar muito sobre sua vida pessoal, mas confessou numa revista norte-americana que já sofreu bullyng na escola e esse foi um dos motivos para que ela começasse a ter aulas particulares em casa.
Kristen entrou para o Guiness Book 2014 na lista dos 10 atores mais ricos de Hollywood. Ela ficou em quinto lugar, desbancando Angelina Jolie e Johnny Depp, e sendo a mulher mais bem paga do cinema.
Em 2010 Stewart ganhou o Rising Star Award do BAFTA de melhor atriz em ascensão , que é o prêmio mais importante para jovens atores da atualidade. Já recebeu uma indicação ao Screen Guild Awards pelo filme Into The Wild .


Taylor Lautner, Kristen e seu bofe Robert Pattinson
O estilo  de Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart tem um estilo bem desencanado e urbano, esportivo e confortável com pitadas de rock e grunge ( obs: grunge também é rock, mas é um estilo de rock alternativo ) . As peças-chave do seu guarda-roupas são as calças jeans, tênis ( de preferência All Star e afins ), moletons , camisetas e jaquetas jeans e de couro.


Os moletons e os jeans são companheiros inseparáveis da atriz

As jaquetas de couro são itens essenciais em seu closet

Kristen usa tênis estilo All Star sem meias

Kristen admitiu em entrevista para a Elle inglesa que adora usar roupas bem práticas no dia-a-dia. Apesar de aparecer toda glamourosa nos eventos do tapete vermelho, ela admite que tem um estilo bem descontraído : " Eu só uso roupas muito práticas. Quando estou em Londres, eu me sinto tão mal vestida, jovem e californiana. Mesmo se eu tentar me vestir bem para um jantar, eu simplismente não tenho essa coisa de me arrumar. Eu vou sempre estar sem meias, congelando, o que eu posso fazer ???", comentou .


Os bonés usados pela atriz dão um toque street aos looks

Aqui em looks bem casuais e urbanos; reparem nos rasgos da camiseta dela
Com seus costumeiros jeans e tênis tipo All Star, Kristen joga uma jaqueta de couro sobre blusinhas para compor um look mais arrumado e sobre camisas e t-shirts em produções mais desencanadas.



Almost total black






Já em ocasiões mais formais, Kristen aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio.



A cor preta é uma das preferidas de Kristen na hora de escolher vestidos. Os de comprimento curto são os seus favoritos, sejam eles tomara-que-caia, fechado ou com decote assimétrico. Geralmente ela combina eles com scarpins ou outros sapatos de salto alto que valorizem suas pernas.
Ela não é muito chegada a vestidos longos e quando usa, sua escolha são modelos lisos e neutros em diferentes texturas.


Vestido bem-comportado

Different black


Várias opções de estampas ... O meu favorito é o red & black

Years ago



Kristen geralmente prefere cores neutras como o cinza, preto e branco, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e ousados, deixando aflorar o seu lado fashionista, que quase sempre chama bastante atenção.
No dia-a-dia Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetas, blazers e camisetas com estampas divertidas. Para dar bossa à produção, Kristen costuma dar um nó de lado nas suas camisetas. Kristen também não abre mão do uso de moletons bem larguinhos e confortáveis, que tem tudo a ver com o estilo dela.


Adorei esses looks!

skinny com scarpins

Kristen vai de xadrez

dois pares de óculos, cool


As cores favoritas de Kristen são : preto, branco, azul, cinza, vermelho, bege e verde.

Itens que ela usa sempre : calças skinny de cintura média ou baixa, camisetas velhas, All Star ( e similares ), camisetas com estampas de bandas, camisetas justas com um nó na lateral, baby-looks, botas de cano médio, shortinhos jeans ou de moletom, camisas xadrez, moletom, óculos com lentes arredondadas, bonés, anéis sem muitos detalhes - usados juntos e poucas pulseiras. Ao que deu pra perceber, aliás, é que Kristen não é muito chegada em acessórios.


O último look foi muito elogiado pelos críticos de moda


Será que ela curte Led Zeppelin ?

Gostei do cinto!


Moletom, companheiro de guerra






Bem básica, de shortinho jeans, mas com muito estilo


Bem estiloso esse look

Dizem que Nicolas Ghesquiére ajudou Kristen na melhora dos seus looks

Com o passar dos anos, Kristen vem mudando discretamente o seu visual, abusando mais de vestidos e saias curtas, das estampas e da mistura de cores ... Kristen continua fiel ao seu estilo, mas agora está bem melhor vestida do que há alguns anos atrás.
Falando nisso, Kristen foi eleita a mulher mais bem vestida de 2012 pela revista britânica Glamour, posto que no ano anterio havia sido ocupado pela atriz Emma Watson. A publicação disse que " Kristen conseguiu evoluir de uma adolescente estranha para uma jovem que reina estilo, conseguindo transformar em tendência seus vestidos red carpet até seu short jeans para andar na rua. "


Kristen passou a usar "nomes famosos" nos red carpets

Mudanças no visual

Fazendo uma pin up moderna

Pernas de fora

Diva de vermelho , super elogiada
Top cropped com calça social de cintura alta ( in black & white )

Kristen foi uma das primeiras a adotar o top cropped

Aqui num estilo " boyish"



Ainda com o corte de cabelo do filme The Runaways


Assistindo aos desfiles da semana de moda de Paris ( fashion shows )

Vai de listras ???

Muito estilo hein !
Kristen adora exibir as pernas, mesmo quando está de vestido longo. Um dos vestidos mais elogiados dela foi um vermelho com detalhes em preto da marca Proenza Schouler usado no MET Gala 2011. Posteriomente apostou num vestido azul brilhante de S. Mendel com uma fenda lateral, que foi muito elogiado por especialistas em moda.
Mas muitas vezes Kristen tira os saltos nessas festas de gala e calça seus tênis no meio das apresentações . O All Star básico e surrado está entre os seus preferidos.


O primeiro vestido foi o mais elogiado entre os consultores de moda

Kristen by Chanel
De Zuhair Murad
Estilo princesa


Kristen com o ator e cantor Jared Leto




O estilo de Kristen tem chamado a atenção do povinho da moda , no caso os estilistas de poderosas grifes. A atriz foi garota propaganda da grife Chanel e estrelou a campanha do perfume Florabotanica, da Balenciaga, em 2012. Recentemente foi clicada para a campanha do novo perfume da grife, o Rosabotanica. Kristen comentou sobre mais esse novo trabalho como garota propaganda da marca "O que eu gostei foi o fato de eu não precisar me transformar em uma pessoa diferente. O objetivo era capturar algo natural", disse a jovem starlet, se referindo ao fator sexy que dá o tom à campanha. Ver mais em http://vogue.globo.com/beleza/beleza-news/noticia/2014/01/kristen-stewart-estrela-campanha-de-rosabotanica-novo-perfume-da-balenciaga.html
Campanha do Florabotanica


Estrelando o novo perfume da Balenciaga, o Rosabotanica

Astros da Balenciaga

Além de ser garota propaganda da Balenciaga e Chanel , a atriz tem estrelado muitos editoriais de moda ao redor do mundo.


Estrelando campanha da Chanel

Sensualizando


Com a atriz Charlize Theron




Make e Cabelo

No dia-a-dia Kristen não costuma usar muita maquiagem, que costuma ser bem básica.
Para as festas e eventos , Kristen aposta no olho preto esfumado, variando com sombra prata de vez em quando para compor um look mais delicado. Nos lábios ela vai de batom cor de boca ao vermelho, dependendo do make dos olhos.
Fora as mudanças que ela tem que fazer por causa dos personagens, Kristen prefere deixar os cabelos com aquela cara de desarrumado, meio bagunçado, geralmente com a franja jogada para trás.
Quando não usa os cabelos soltos, sua opção são os coques em estilo retrô, ou mais moderno ... desfiado ...

Kristen tem estilo !!!


Diferentes castanhos, makes and so on ...

Diferentes cores, cortes e comprimentos

Loiríssima

Chiquérrima com tranças laterais na cabeça

Com seu boy magia Robert Pattinson
Some videos :














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares