terça-feira, 22 de setembro de 2015

Looney Tunes Na Passarela da Moschino ( Looney Tunes on the Catwalk of Moschino )

Enquanto estamos entrando nas estações mais quentes do ano ( primavera/ verão ), os países do Hemisfério Norte estão com as vitrines de suas lojas preparadas para o outono/inverno que vem ai. E como nas últimas estações, a Moschino foi uma das marcas que mais se destacaram. Vamos conferir um pouco dessa coleção ?

Looney Tunes is coming !

Pernalonga é o novo ícone da moda na temporada outono/inverno 2016 . Esta é a proposta de Jeremy Scott para a Moschino, que trouxe uma das referências de moda mais improváveis da temporada até agora - quase uma coleção inteira dedicada à série de desenhos animados Looney Tunes - que anteriormente criou coleções com inspiração no Mc Donald's, Bob Esponja e Barbie.
A grife italiana Moschino é considerada atualmente uma das grifes mais criativas - pois tem apresentado coleções temáticas - que sempre surpreendem o público . O estilista Jeremy Scott tem várias sacadas bacanas e originais .

Na onda do hip-hop

Cores vibrantes nas blusas/vestidos

E ai, qual é o seu personagem favorito?

Cartoons and basketball

Piu-Piu, Frajola e etc ...

Para garotas de estilo

Este ano Jeremy trouxe personagens da Looney Tunes para sua passarela outono/inverno. A coleção dominada pela animação tem uma pegada esportiva com toques de hip-hop e basquete .
Personagens como Taz, Patolino, Piu-Piu e Frajola ganharam um toque de hip-hop no desfile que foi apresentado durante a Semana de Moda de Milão (em fevereiro desse ano ) e estampou vestidos de jérsey de basquete, jaquetas de couro e camisetas. Para quem curtia comprar roupas na loja Side Play, essa coleção é um prato cheio !!!


Combinando as cores azul, laranja e branco

Acessórios divertidos

Estampas também na parte de trás das peças

A coleção divertida da Moschino teve de tudo : brilhos em supercasacos acolchoados, vestidos, camisetas, bolsas e bonés cobertos de personagens Looney Tunes, jeans misturados com recortes dourados, correntes gold gigantes e bolsas em formato de latas de spray. Teve peças mais comerciais como jaquetas jeans, camisetas, saias de moletom, calças e bermudas ...
A aposta para o inverno de 2015 mostra que, mesmo com esse apelo divertido e mezzo infantil, a mulher pode estar bem vestida , até mesmo sexy . O segredo é saber equilibrar as estampas com as modelagens justas e comprimentos curtos.


Pernas e barrigas de fora

Cores marcantes em shapes acolchoados

Roupas estilo sleepingbags

Trabalho com volumes e proporções

Tava lá no fluxo ...

Cartoons and sport

A coleção da Moschino foi dividida em blocos e teve toda uma inspiração no final dos anos 80 e início dos anos 90. Num desses blocos, a pegada é bem esportiva. Teve peças que imitam as regatas de basquete americanas alongadas que se transformam em vestidos e calças largas com jaquetas bomber ( estilo american high school ). Já nos pés, os famosos Converse All Star com salto alto, sem falar nos looks com jaquetas e casacos acolchoados ( estilo bling-bling ), cropped tops, macacão de couro acolchoado e acessórios em plástico em correntes douradas. Muitas peças utilitárias - como pochetes, bolsos em tudo quanto é lugar, bonés e bolsos diversos. Apareceram muitas bermudas e culottes, que voltaram com tudo ( apareceram em várias coleções da temporada ) em alfaiataria e outros estilos.

Muitas peças excêntricas e cheias de personalidade reforçam a imagem da marca italiana . A grife deu um show em peças coloridas - muitas com efeito plastificado em  seus tecidos e em combinações ousadas , com as correntes clássicas da marca.


Efeito plastificado em algumas peças

Os famosos ursinhos da Moschino

Brooklin Girls

As várias faces da Moschino

O bloco " sexy " da coleção

Momento Chiqueria

Muitas e muitas correntes e All Star de salto nos pés

Backstreet Girls

Mui hermosa

Mas nem só de desenho foi feito o desfile . Em outro bloco, a Moschino dedicou o jeans, explorando-o de várias formas, misturados com dourado ou preto, em patchwork, em peças bem ousadas e acolchoadas com cores super vivas, além dos colares gigantes que completavam o look .


Top croppeds e peças vestidas ao avesso

Correntes e trabalhos em patchwork

Golden Jeans

Comprimentos mais comportados

Para as comportadas tem moda também

O grafite também tomou conta da passarela. Jeremy trouxe a proposta ousada de um desfile de gala estampado com grafite. Para a noite, Jeremy se inspirou na clássica silhueta de baile da Moschino, mas, misturando no acabamento suas referências, dando um toque de grafite . Um ótimo exemplo é um vestido branco cheio de babados na barra - que apareceu na passarela todo grafitado e combinado com uma clutch que imitava uma lata de spray .


Grafite nos vestidos de gala

Reparem na originalidade dessa clutch

Vestido usado como muro

Express yourself !

Min gamla dress

Estilo 80's ...
Mais ...


Have you  courage?

Grafite no vestido com inspiração oriental

Spring

Luxo com estilo

Simples, mas com estilo!

Outro modelo oitentista

No caso dos acessórios, os hits são os pingentes com silhueta do Piu-Piu, correntes enormes douradas, e capas de celular de ursinho de pelúcia e as bolsas " bear " .


Ursão Fofito

Bolsa graciosa

My new Side Play ...

Outra grande sacada da Moschino ? A equipe de marketing idealizou a hashtag #readytobear , que quando a pessoa apertava o ursinho dado pela marca, ele falava a hashtag  . O urso de pelúcia dado aos convidados foi o tema do desfile ( ready to bear ) , lembrando que não se tratava de um brinquedo , mas sim um frasco de perfume em forma de ursinho . Foram dadas também cases para iphone6.

Então é isso. Confiram abaixo um pouco do desfile da Moschino no vídeo abaixo :





That's All Folks !!!





8 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!! Quero já! Hahahahaha...
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de fugir pra lá e curtir o outono/inverno de novo! Hahah Amei tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário Jaqueline, Eu também gostei de muitas peças dessa coleção , adoro estampas de cartoons e amava a loja SidePlay, que tinha aquelas estampas superfofas . Bjs !

      Excluir
  3. Amei essa coleção da moschino, tudo lindo, principalmente a parte do looney tunes, achei bem cool, bem descolado.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Perla ! Valeu pela visita e pelo comentário ... Essa também foi a minha parte favorita do desfile. Bjss

    ResponderExcluir
  5. OMG que desfile mais perfeito! As peças são lindas e super descoladas, amei a estampa dos Looney Tunes, adoro todos ♥
    Ahh só essa parte dos casacos acolchoados que eu não gostei muito mas o resto está maravilhoso!

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meyrielle ! Obrigada pela visita e pelo comentário . Assim como você, eu adorei as estampas com cartoons Looney Tunes , foi a minha parte favorita dos desfiles. Bjss !

      Excluir

Postagens populares