sábado, 16 de novembro de 2019

O Estilo Da Personagem Vivi Guedes Da Novela " A Dona Do Pedaço "

Fenômeno na internet, a personagem Vivi Guedes - interpretada pela atriz Paolla Oliveira - na novela " A Dona do Pedaço ' tem ultrapassado os limites na telinha  no folhetim das nove . A digital influencer ganhou cada vez mais espaço na novela e muitos " seguimores " no Instagram ao longo da trama . Seu estilo arrojado e marcante vem inspirando muitas fashionistas Brasil afora ... Vamos conhecer mais do visual da blogueira ? 



A novela " A Dona do Pedaço " já entrou na sua reta final e deixei mais pro final da novela mesmo pra falar do estilo da personagem Vivi Guedes, já que dá pra mostrar mais looks, que, com certeza continuará inspirando muitas garotas por muito tempo.
A Globo acertou em cheio ao apostar numa personagem como a Vivi Guedes, que é uma influenciadora digital, o que evidencia o destaque dessa profissão na atualidade. Tanto foi o acerto, que Vivi se tornou a mais nova referência fashion do momento.
Além de ser uma grande aposta da personagem, Vivi também é  uma inovação da " plim-plim " ( rede Globo kkk ). Afinal, essa personagem faz parte de uma aposta de crossmedia ou transmídia . Isso porque , além da personagem estar presente na novela, ela também marca presença no Instagram. Por isso, coisas rotineiras de influenciadoras digitais, como sessões de fotos, acontecem na novela e são também publicadas em uma conta específica no Instagram destinada à personagem. O perfil tem 2 milhões de seguidores ( ou " seguimores " ).
Então, por se tratar de  alguém que trabalha diretamente com a imagem, Vivi aparece em looks incríveis que podem inspirar as telespectadoras em muitos sentidos - sendo um verdadeiro ícone na moda.


Várias texturas numa mesma cor
Que chique esse blazer verde !!!
Transparências e muito couro nos looks de Vivi
Fashionista
Look" de rica "
Um toque de neon pra dar mais alegria ao preto da blusa e da bermuda
Até na make Vivi ditava tendência . Reparem nos olhos da moça
A sensualidade da lingerie de renda num look de arrasar quarteirões
Um toque " vitoriano " ao look de V
Vermelho na boca e na roupa

A história de Vivi Guedes ...


A influenciadora digital Vivi Guedes tem origem humilde. Ela  vivia na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo e faz parte da família  Ramires. Na verdade, Virgínia ( nome verdadeiro da Vivi ) é uma das duas sobrinhas perdidas de Maria da Paz. membros  da família rival dos Ramires, os Mateus, assassinaram sua mãe na sua frente e ela seguiu em fuga, vagando sem rumo pela cidade de Vitória ( no Espírito Santo ). Vivi  então foi encontrada por Beatriz e seu marido Otávio, que a pegaram para criar e adotaram a menina como filha. Vivi, portanto, foi  criada por uma família de posses e passou a ter um ótimo padrão de vida.
O tempo passou e Vivi se tornou uma bela mulher que construiu uma carreira na moda como digital influencer. Vivi é agenciada  por Kim , agente " doidinha " e descolada, expert em internet.
Vivi tem  inúmeros seguidores e seus looks contam com muita repercussão, sendo chamada por várias marcas para fazer campanhas . 
Vivi era noiva de um investigador de polícia chamado Camilo, mas se apaixonou pelo justiceiro Chiclete ( Sérgio Guizé ) , primo de Maria da Paz. Eles vivem um amor proibido por estar casada com Camilo ... mas será que terão final feliz juntos ? Agora resta acompanhar o final. Mas vamos lá para o estilo de Vivi ???


Vivi Guedes e sua " irmã " falsiane
Vivi e Chiclete, o casal mais caliente da novela
Vivi ao lado de sua agente, a descolada Kim
Antes, Vivi vivia em embate com Maria da Paz
Vivi e seus machos 😜😝
Vivi Guedes - digital influencer  e Josiane - que queria, mas não conseguiu ser digital influencer
Vivi e o obsessivo Camilo
Chiclete, o amore de Vivi
Vivi enfim fez as pazes com a Maria da Paz ao descobrir que ela é sua tia
Ambas de vermelho
Vivi  de blusa dourada ao lado de sua prima Josiane

O ESTILO DE VIVI GUEDES

Se você está acompanhando a novela "A Dona do Pedaço " , já deve ter percebido que a personagem interpretada por Paolla Oliveira, Vivi Guedes, é um verdadeiro ícone da moda.
Vivi Guedes é a nova digital influencer de sucesso e já chegou com um mood bem eclético. A blogueira tem um apreço por flashes  e por fama. E como toda digital influencer , é acessorada por uma expert em internet, Kim . O seu Instagram foi ao ar assim que a personagem apareceu na telinha .

Com roupas ousadas, estilo irreverente e personalidade forte, Vivi Guedes é uma maneira certeira de Walcyr Carrasco para retratar a vida de uma influenciadora digital, profissão que está em eminente ascensão no mercado. Para isso, o autor conta com o talento da atriz Paolla Oliveira e com seus diferentes patrocinadores que estão ajudando a  dar vida a essa personagem tão inovadora e interessante. Entre os principais , podemos destacar a Avon, a Fiat, Coca-Cola Brasil, Tim, Duty Color.
Além disso, conectar o público da TV com o público da internet, através da criação de uma página no Instagram dedicada especialmente para a personagem, foi uma sacada de  mestre. Afinal, foi possível gerar uma crossmedia - distribuição de serviços, produtos e  experiências em vários meios de comunicação, digitais e offline e interligar os dois mundos.


Vivi, a garota propaganda da Fiat
Vivi divulgando os produtos da Duty  Cosméticos
Mais um presentinho de permuta
Vivi ( e  atriz Paolla Oliveira ), garotas- propaganda da Avon

Que tal meu estojo de maquiagem?
Que tal divulgar artigos de marcas esportivas ?
Sexy, num look de academia (para fotos )
Bolsa, ah minha bolsa !
Vivi é a fashionista do momento por sua autenticidade para se vestir, se portar e  , principalmente de se expressar . O estilo da personagem é pitoresco e inspirador - eclético e que ressalva bem as curvas da atriz. Seus looks, inclusive, são tão maravilhosos - que são capazes de influenciar milhares de seguidores.
" Acho que a Vivi desmistificou a  moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que tenho escutado bastante é : " Nossa, mas isso pode ? Você sairia assim?" Eu acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária ! Ela usa o que gosta ", avalia Paolla Oliveira.


As figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, contam que 90% dos looks da blogueira são acessíveis e que muitas peças - as calças coloridas, por exemplo, foram confeccionadas pelas costureiras dos Estúdios Globo. Os 10% restantes do figurino da blogueira são puro luxo, como as peças de látex-vestido, calças e tops assinados pelo famoso estilista Atsuko Kudo, o mesmo que veste as Kardashians, Madonna, Lady Gaga e Nikki Minaj " . As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo no corpo, explica Cláudia Kopke.Outro figurino que vem impressionando as telespectadoras são as calças supercoloridas e brilhantes que compõem os looks de Vivi Guedes. As peças, em tons vibrantes e monocromáticos , são uma espécie de meia-calça . " Ela pega o pé como se fosse uma  meia-calça, mas tem cós  e fechamento de zíper invisível atrás. O brilho chama atenção . confeccionamos em diversos materiais  : lycra, cirré, malhas com elastano, metalizados . Compramos uma gama de tecidos com elastano e fomos testando o que dava certo ", explicam Sabrina Moreira e Cláudia Kopke.
De acordo com as figurinistas, o modelo usado pela it-girl foi inspirado nos looks das passarelas internacionais. " Nós usamos tendências que vimos nos desfiles internacionais como Versace. Essas peças foram inspiradas nas passarelas de moda, portanto, tem chances de emplacar. Essas calças podem ser usadas de diversas maneiras. Como uma regata e blazer de alfaiataria - compondo um look bem montado, podem ser usados também  com maxi-camisas num look mais despojado - com t-shirts soltas ou amarradas num nó e por ai vai ... " , comentaram as figurinistas.


O vestido tão comentado estilo Kim Kardashian revela as curvas da moça
Rosa Shocking
O corselet arremata o look caramelo de Vivi
As calças brilhantes estilo meia-calça deram o que falar
Divando
Chiqueria el mare
Mais um look com as famosas calças-meia
Uma pochete na lateral pra arrematar o look luxuoso
As luvas dão um quê de retrô nesse look

Conjunto cantado e decantado pelos fashionistas e seguimores de Vivi
Uma elegância mais " clean "
Vivi não tem medo de usar amarelo em seus looks

Vivi Guedes é ousada e ao contrário de muitas influencers, ela gosta mesmo é de mostrar a pele. A musa da internet já elegeu um body cavado preto, com bastante transparência, luvas compridas no estilo opera gloves que as famosas adoram, e sandália de salto de acrílico. Nos acessórios, óculos máscara - bem anos 2000 e brinco de alfinete do designer e estilista Eduardo Caires, que customiza bolsas e jaquetas com muito strass, brilho e glamour .
Como toda digital influencer de sucesso, não pode faltar brilho e pedrarias em seus looks. Vivi aposta pesado em vestidos sexies e brilhosos, todo bordado. A blogueira também é fã de wet hair, que faz parecer que ela acabou de sair da água, como uma verdadeira sereia.
Vivi certa vez usou um look que tinha um tricô nada básico com modelagem mais larguinha, no estilo comfy. A peça é da BÔ-BÔ , com recorte no ombro que chama atenção e tira a peça do óbvio e tem gola alta. As mangas longas sem punho enfatizam a proposta de " roupa confortável " que a peça traz, sem abrir mão do estilo.
Vivi gosta do mix de transparência com meia-calça. Num dos looks, ela usou um conjunto de top bege, hot pants da mesma cor, meia-calça bege e luvas compridas poderosas. A luva em neón combinou  com a sombra da blogueira, também verde, realçando ainda mais  sua beleza.


Esse tricô é da marca BÔ-BÔ
Levanta a " raba " pro alto
Look estilo " filmes antigos de Hollywood "
Foto digna de campanha de marcas de grife
Mais um look ( quase ) totalmente verde
De tricô eu vou !
Vivi ama calças de couro e vinil
💓💓💓💓💓💓

Mais um look com transparências e as amadas botinhas de bico fino
All black
Sereia
Vivi Guedes no Criança Esperança
Look lingerie
Look de academia

Nos looks de
Vivi não podem faltar:


Transparências - Vivi já mostrou que adora e é um dos hits da temporada. Ela pode ser combinada com acessórios em couro para criar looks poderosos. Tanto o top com estampa de animal print , como transparência podem agregar ao look. Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Luiza Sonza são entusiastas dos looks com toques transparentes  e lingerie à mostra.


Segunda pele
Blusa transparente de animal print
Wet hair
Estilo Kardashian 2

Animal Print - Vivi faz apostas seguras a ao mesmo tempo ousadas como a animal print. Para equilibrar com a estampa forte, a influenciadora aposta em tons nude para a maquiagem.


Animal print 1
Animal print com transparência
Vivi vai conhecer a casa de Chiclete vestida de felina
Vivi com Lucas Lucco
Neón - Com forte inspiração na milionária Kim Kardashian, Vivi faz fotos com lingerie nude e luvas e maquiagem em tons de neón. Além disso, o cabelo enorme fica solto para impactar ainda mais .


Nude com neon dá match !!!
Vim de penetra
look power !!!
All black 2
Detalhes de neon na lingerie de Vivi

Sexy appeal
All White - Claro que as composições monocromáticas também estariam presentes nos looks de Vivi. Um ótimo exemplo é uma composição de terninho de alfaiataria todo branco usado pela it-girl.


Mostre suas jóias
Look branco como a neve

Branco imponente e sofisticado
Vivi com a digital influencer da vida real, Camila Coutinho
Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Primeiro vestido de noiva de Vivi em seu primeiro casamento com Camilo ( desastroso )
Elegance
Vejam meu closet

Minidress - O minidress também faz parte das composições de Vivi. Num look ela usou um vestido curtíssimo e super moderno.


Minivestido de Vivi
Muito show esse look de Vivi total red
Prateado - O brilho prateado é um detalhe a mais para os looks noturnos, principalmente quando o  restante do visual é baseado em corres neutras, como o preto. Basta colocar uma jaqueta ou blazer com esse diferencial para arrasar na night.

Jaqueta Corta-Vento - São aquelas jaquetas leves, cuja função o próprio nome já diz , cortar vento . Geralmente são coloridas e usadas para a prática de esportes. E como a moda tem se apropriado cada vez mais de peças esportivas, elas se tornaram itens do streetstyle também.


Jaqueta corta-vento com calça metalizada
Pose de boxeadora
Efeito Vinil - Além de oferecer glamour extra, as peças de látex ou vinil dão um ar descolado e podem ser combinados tanto com roupas de couro , como fez Vivi, quanto de alfaiataria para criar contraste.


O vinil é um dos materiais favoritos das roupas da Vivi
O couro, idem
O laranja power da jaqueta da Vivi
Look postado por Vivi no dia mundial do rock
We're rock, babe !
Rosa Vibrante - Use um look caprichado no magenta , que fica mais impactante ainda com itens transparentes, como a jaqueta , as sandálias de salto alto e a bolsa usada por Vivi.


Jaqueta magenta
Rosa querido da Vivi
Look total pink 
Blusa de Gola Alta - Hit do inverno que passou , a peça vai do casual ao clássico num piscar de olhos . Um truque para valorizar o look com esse tipo de blusa é incluir acessórios chamativos do pescoço para cima , como colares e brincos . Mas vale fazer como a influencer e apostar também num visual clean .


Vivi  super curte blusas de gola alta
Laranja Neón - Que tal misturar body com sobretudo laranja neón, complementados com sapatos de plataforma de vinil da mesma cor, como fez Vivi Guedes.


Look bapho ! Pura vitamina C
Entre tecidos
Casaco de Pele Sintética - Por falar em produção mais sofisticada, Vivi adora usar a peça em fotos em seus posts . Investir em penteados e acessórios , como brincos , funciona como tática de contraste com o volume agregado pela peça de pêlos.


Delicate

Powerfull

Candy
Calça Pantalona - Retornando aos anos 70, esse modelo de calça dá um toque de sofisticação e pode ser usada de diversas maneiras. Vivi escolheu um top nude para arrematar com o conjunto de calça e blazer vermelhos.


Vibe 70's ...
Amo minhas pantalonas !
Metalizado - O metalizado é uma das trends mais fortes de 2019. Com um ar meio anos 80 e ao mesmo tempo meio futurista, chegou brilhando nos Oxfords para deixar o visual street mais brilhante, se destacou na moda prais entre as famosas e promete chegar ao seu guarda-roupa.


Jaquetinha-desejo
A trend metalizada promete continuar em  voga
Metallica  - Supergold
Botas Over The Knee - Acima do joelho, elas combinam com vestidos, shorts e saias de comprimentos mais curtos. Se a ideia é aparecer, mas sem causar tanto como a influencer e seu top de strass, não se restrinja às cores neutras. Por que não usar um par colorido e atrair todas as atenções para as pernas.

Brincos Oversized - Os acessórios oversized voltaram com tudo, retomando uma das principais tendências 80 e 90, época em que brincos enormes enfeitaram as orelhas da mulherada. Vivi Guedes abusa das jóias gigantescas e brinca com as suas formas.


Brinco de balada
Que brinco é esse ? Wow !

Brincão 
Biquíni Neón - Queridinho das famosas como as Kardashian e Bruna Marquezine, o biquíni neón com as tiras transpassadas é uma das principais tendências do verão no mundo todo.


Colorida pro verão
Nude + pink
Unhas Stiletto - Comumente usado nas décadas de 50 e 60, o formato pontudo chegou ao século XXI pelas mãos da atriz, modelo e dançarina burlesca Dita Von Teese e alonga os dedos . Hoje , é hit entre as famosas.


Unhas poderosas
Óculos Esportivos - No estilo snowboarder, os óculos esportivos espelhados destacam qualquer produção no dia-a-dia e ficam ainda mais fashionistas com uma jaqueta de pêlos como Vivi usou . Este tipo de casaco funciona para diversas ocasiões : da roupa para trabalhar a um almoço no fim de semana ; do look casual a uma produção mais sofisticada.


Arrasando !
Top Jóia - A influencer posou para um ensaio fotográfico usando um top formado por jóias posicionadas estrategicamente no corpo, para abalar no carnaval ou qualquer outra festa.


Você usaria ???

Looks avulsos da Vivi :


Look rocker
Vivi usando jeans ??? Isso mesmo !
Vivi adora decotes 
Look " de bonita "
Outro look  bacana pra ser usado no verão

Look at me !
Jaquetas jeans compridas estão super em alta
Total jeans
Olha pochete ai de novo minha gente !
Vivi ama os looks verdes ...
Que tal esse look ???
Brincão diferente
Tudo azul


Sobre o Vestido de Noiva de Vivi Guedes ...


O vestido de noiva do último casamento de Vivi Guedes não foi nada convencional. O vestido escolhido tem um quê de gótico, meio Malévola.
Obrigada a se casar com Camilo ( Lee Taylor ), revidou ao escolher um vestido preto para a cerimônia.
" É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem  condizente com o momento dramático " , comentou Paolla Oliveira, sempre conectada ao mundo interno da blogueira que interpreta.
As figurinistas de " A Dona do Pedaço " Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, produziram um vestido bem luxuoso para o momento tão importante ( no sentido negativo, claro ). Além do vestido gótico, Vivi surgiu com um arco preto de strass e uma maquiagem condizente com a situação trágica " . 
" Ela está arrasada, e, para externar esse sentimento, escolhe um modelito preto, meio Malévola, meio conto de fadas . Faço essa analogia aos contos de fadas porque ela está se casando com Camilo por amor a Chiclete ( Sérgio Guizé ), para livrá-lo da prisão. "
Mas sabemos que essa situação é transitória, e, que, agora no final o amor vencerá . Esperamos !!!


Meio gótica/ meio Malévola
Dramatic Chic

Então é isso. Espero que tenham gostado do post !

Até a próxima !!! 💓💓💋💋💖💖








Referências:

https://www.portaldoholanda.com.br/dona-do-pedaco/dona-do-pedaco-vivi-guedes-vai-se-casar-de-preto-veja-fotos

https://www.purepeople.com.br/midia/conheca-todo-o-estilo-de-vivi-guedes-a_m3039878

https://www.purepeople.com.br/noticia/paolla-oliveira-tem-truque-para-vestir-roupas-de-latex-de-vivi-guedes-na-novela-a-dona-do-pedaco_a276419/1

https://gshow.globo.com/novelas/a-dona-do-pedaco/noticia/figurinistas-de-a-dona-do-pedaco-contam-curiosidades-sobre-os-looks-de-vivi-guedes.ghtml

https://www.vix.com/pt/moda/575097/trico-nada-basico-de-vivi-guedes-tem-recorte-no-ombro-e-vende-pela-internet-onde-achar

https://www.blogmaxiacessorios.com.br/2019/09/03/vivi-guedes-de-a-dona-do-pedaco-e-o-icone-fashion-do-momento/https://www.blogmaxiacessorios.com.br/2019/09/03/vivi-guedes-de-a-dona-do-pedaco-e-o-icone-fashion-do-momento/


Imagens :

Estilo Vivi Guedes ( Instagram )
Purepeople
G Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares