quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O Estilo de Rochele da Novela Segundo Sol

Rochele é a patricinha malvada da novela Segundo Sol. Ela é odiada ( e amada rs ) pelas maldades que tem feito e pelo veneno de sua língua - que é destilado principalmente sobre a sua família. Só que ao mesmo tempo  é elogiada por seu estilo moderno e fashionista . Vamos conhecer mais sobre o estilo da patricinha?


Desde que começou a novela Segundo Sol, a personagem Rochele ( interpretada por Giovanna Lancellotti ) tem chamado atenção do público por suas atitudes e palavras. De índole duvidosa, a filha de Karen ( Maria  Luisa Mendonça ) e Edgar ( Caco Ciocler ) tem aprontado muito na novela, inclusive contra seus familiares, além de falar o que  pensa ( na lata ), sem se importar se está ou não magoando alguém . Além de ser debochada,  ela é a rainha da sinceridade.
A moça  é  muito ambiciosa  e adora tudo do  bom e do melhor. Ela é uma " it-girl " que se veste sempre dentro das tendências  e, inclusive, tem um blog de moda . Rochele sonha em ser a " maior digital influencer da Bahia ", com milhares de seguidores. " Comecei a dar uma pesquisada mais específica em blogueiras da Bahia, de Recife e do Nordeste em geral que tragam um sotaque diferente e, principalmente, uma maneira diferente de falar " , explica Lancelotti.

Rochele, a patricinha da família Athayde

A blogueira adora um babado e quer cada vez mais seguidores

Rochele e sua irmã adotiva, Manuela

Rochele adora se meter na vida alheia
A moça adora blusas de tecidos transparentes e delicados

Karen passa poucas e boas nas mãos da filha
Para dar vida à personagem, a atriz precisou dar uma repaginada no visual : adotou a franja e deu uma leve escurecida nos fios. O cabelo dela tem um repicado longo para dar uma modernizada no visú. O tom do cabelo dela é marrom chocolate, uma cor de cabelo que está super em alta na Europa. Na maquiagem, ela usa batons em tons de nude. Nos olhos, ela usa violeta, que é a cor desse ano,  dentre outros tons.

A franja da personagem se destaca no visual da personagem

O esmalte de Rochele vira tendência
Estilosa até quando vai pra piscina
O cabelo de Rochele é comprido e levemente ondulado
A moça também adora um bom e velho jeans
Aqui Rochele veste blusa de tecido transparente preto x short estilo alfaiataria

Rochele gosta de batons mais discretos, como os tons de nude

Rochele usa peças que valorizam seu corpo. Ela adora shorts curtos, calças apertadas, que ela equilibra com tops mais estruturados, larguinhos, ombros de fora ( estilo cigana ) etc. A moça adora tops e blusinhas de alças fininhas, peças com babados e tops de tecidos transparentes. Ela também gosta de usar jeans bacanas: shorts, calças e jaquetas.
Ela usa quase todas as cores, mas branco é uma das cores mais usadas por ela - que também adorava combinações em  preto e  branco .
Um dos itens que não pode faltar em suas produções é um belo de  um salto, que dá um quê de perua em seu visual. Óculos escuros estilosos também estão em suas produções. Aliás, a  moça adora usar e abusar dos acessórios - de preferência. grandes e coloridos.

As blusas " estilo ciganinha " estão entre as favoritas de Rochele

Top cropped com mangas bufantes e shorts jeans bem curto

Look  pra badalar

Aqui Rochele com uma de suas misturas favoritas : preto e branco
Vestida toda trabalhada no glamour

Ombros de fora again
O  visual de Rochele é moderno, chique e ao mesmo tempo confortável... A intérprete de Rochele conta que usava algumas produções da personagem : " Muitas coisas do figurino dela eu usaria, mas separadamente. Eu gosto de me sentir bem confortável, principalmente para o meu dia-a-dia de trabalho ... Eu coloco uma blusa e uma calça bem sequinha, sem salto. Na vida, adoro vestidos longos", conta Giovanna .

Look mais básico

Rochele ama acessórios que chamam bastante atenção

As jaquetas jeans são peças quase que obrigatórias em seus looks

Cara de deboche rsrss

Preto é  outra de suas cores prediletas, depois do branco



Então é isso. Espero que tenham gostado do post. No próximo, falarei sobre o estilo da controversa Rosa.

Até a próxima !!!



Referêencias :

https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/giovanna-lancellotti-fala-sobre-novo-visual-em-segundo-sol-e-um-choque-quando-voce-acorda-e-se-olha-no-espelho.ghtml
https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/giovanna-lancellotti-diz-o-que-tem-comum-com-o-estilo-de-rochelle-adoro-acessorios.ghtml

Fotos :
Pure Trend
G Show/ Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares